domingo

Save the date

Save the date - Avisa a data do casamento, mas não deve substituir o convite formal

Sucesso nos Estados Unidos, o Save The Date também está fazendo a cabeça dos noivos aqui no Brasil. Traduzido para o português, Save the Date significa "Guarde esta data" ou "Reserve esta data" e funciona como um pré-convite, informando aos convidados a data do casamento para evitar que eles marquem outros compromissos no mesmo dia.

O aviso, além de ser uma forma criativa e carinhosa de já avisar as pessoas que o casório está chegando, permite que os convidados – em especial os que moram em outras cidades – se preparem com antecedência para o evento. Diferente do convite, que geralmente é entregue de um a dois meses antes da cerimônia, o Save the Date deve ser enviado de cinco a seis meses antes.

O casal pode abusar da imaginação para criar o lembrete, mas não podem fugir do estilo escolhido para o casamento. De preferência, ele deve seguir o padrão da identidade visual que for criada para as outras pecas do casamento, incluindo o convite de fato, e claro...

O Save The Date pode ser impresso, em formato de suvenir ou ser feito apenas digitalmente para ser encaminhada por email.

A IDEAL lembrancas personalizadas conta com um servico especializado de criação de identidade visual do seu evento feito por um design e publicitario, por esse motivo e possivel criar a arte que sua imaginação mandar. Fotos, caricaturas, figuras, monogramas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Nosso contato - orçamentos

e-mail: idealembrancas@hotmail.com

Érica, Daniela e Ana Letícia

(31) 3022-6498

(31) 8342 - 1318


Todas as marcas, produtos e personagens criados pela IDEAL, inclusive esse blog estão protegidos pelas Leis de propriedade Intelectual Brasileira.

Postagens mais visitadas...