sábado

Lembrança para padrinhos e madrinhas, pais etc...

LEMBRANÇAS PARA PADRINHOS E MADRINHAS

Mimos especiais homenageiam os casais que estão sempre ao lado dos noivos...
Escolher os padrinhos é uma tarefa especial destinada aos noivos. Depois de tão importante escolha, cabe ao casal decidir as lembranças que serão oferecidas a essas pessoas tão especiais, que fazem parte de momentos importantes de suas vidas e que presenciarão o enlace matrimonial.

Se os padrinhos forem casados ou estiverem namorando firme, o ideal é que os noivos escolham uma lembrança para cada casal. Se os padrinhos forem solteiros, cada um deve receber uma lembrança individualmente.

As opções para agradecer pelo carinho e por todos os momentos de apoio são inúmeras e vão desde caixinhas personalizadas com a foto dos noivos e dos padrinhos, conjunto romântico para um banho a dois, baleiros, chocolates personalizados, até kit com garrafa de vinho ou espumante e taças.

O importante é demonstrar o carinho e prestar uma homenagem aos seus "escolhidos".













Mini bonsai



kit mãe...

  

Mini licor de chocolate






















Bombons personalizados
Bisnaga de brigadeiro ou doce de leite - Essa foi utilizada como lembrança do casamento no civil...
Mini cachaça
Bombons personalizados em caixa de MDF com tecido


Sacola para padrinhos com mini espumante dentro e xaxim natural para pais e avós...

Xaxim natural com terra, pazinha e sementes de amos perfeito (tudo personalizado)


Mini bolo médio

Sementes de amos perfeito....




















Charuto para padrinhos...




Convite para madrinhas (rosa) e padrinhos (marron)...

Licor de chocolate...








Opção para padrinhos e madrinhas que não são casais...

Para os casais...





















































47 comentários:

  1. olá gostaria de receber orçamento de todas as lembrancinhas para padrinhos.
    meu e-mail é
    michellecarlamg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas lembrancinhas de padrinhos... como faço para ter os orçamentos? e-mail: Michele.ass20@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de receber orçamento das lembranças. email: eliz.susan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de receber o orçamento das lembrancinhas para padrinhos e madrinhas, meu e-mail é: adrias4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa noite, amei varias lembrancinhas, e preciso esclarecer algumas duvidas, entre em contato email sheilaseso41@yahoo.com.br. Preciso de um contato de vcs.

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de receber orçamento das lembrancinhas para padrinhos.
    meu e-mail é fabifelipe2015@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Muito lindo o seu trabalho, tudo de muito bom gosto... tão lindo que fica na dúvida do que é mais legal para dar aos meus padrinhos.
    É possível mandar orçamento para meu e-mail correa.michelle@gmail.com das principais lembranças?
    Me caso em abril de 2015.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um orçamento para lembranças de padrinhos. Meu email katiusah@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Gostaria de orçamento para lembrancinhas de padrinhos
    email tayanna.1402@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de receber o orçamento das lembrancinhas para padrinhos e madrinhas, meu e-mail é: danilo.s.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de receber o orçamento de lembranças para madrinhas.imal:bianca_batista_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. poderia me passar o orçamento de todos as lembrancinhas? mihfreitas_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola que tal marcar pra sempre esse lindo momento do Batismo do seu filho com uma canção produzida exclusivamente pra ele. ?

    acesse o nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visita a categoria Batizado e ouça as amostras.

    www.studiopersonalmusic.com

    Quem vc ama merece um presente que Toque.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite!!
    Gostaria de receber orçamento das lembrancinhas para padrinhos com champanhe e taças fico no aguardo

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria do orçamento das lembracinhas de padrinhos. Poderia enviar no meu email drezza87@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá você poderia me enviar orçamento das lembraças para padrinhos. Meu email é mihfreitas_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia, gostaria do orçamento das lembracinhas de padrinhos, por favor. Meu email é nessa_donato@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de receber orçamento das lembrancinhas meu email é dada.chris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde gostaria de receber um orçamento das lembracinhas de padrinhos de casamento, meu email: samuka_dolago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá... achei tudo lindíssimo! Me envia por favor o orçamento de cada lembrancinha para padrinhos.. grata!
    thaysenobrega_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de receber o orçamento pra lembranças de padrinhos.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber o orçamento? dedeiah.aguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaira de receber o orcamento de lembranca para padrinhos viviane_b.silva@hotmail.com

      Excluir
  23. Gostaria de orçamento das lembrancinhas
    caroline.klanovicz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vcs poderiam me enviar os orçamentos das lembranças dos padrinhos com mini espumantes e mini vinhos? Exceto os kits que contenham taças... Fico no aguardo erid_evangelista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ola gostaria de receber o orcamento das lembrancinhas elianeassistentesocial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Gostaria de receber o orçamento das lembrancinhas com Chandon. cparisotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria de receber orçamentos das lembrancinhas de padrinhos com chandon e bombom. irlalemes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria de receber o orçamento de todas as lembrancinhas. Amei todas!!
    deisescreek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola gostaria de receber o orcamento das lembrancinhas jaquelineoliveiramendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola Gostaria de receber um orçamento das lembrancinhas para padrinhos em meu email sandramkbest@hotmail.com

    Att
    sandra

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de receber o orçamento de todas as lembrancinhas. Amei todas!!
    dih_nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa noite. ...Gostaria de receber o orçamento de todas as lembranças. ..

    Laura.cdfarma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa noite. ...Gostaria de receber o orçamento das lembranças

    lidiabatista52@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria que me enviassem orçamento de lembrança p padrinhos ou um telefone de contato. Meu email é allanemartins@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de receber o orçamento das lembranças pelo email leoevivi2015@gmail.com. OObrigaa

    ResponderExcluir
  37. olá gostaria de receber orçamento de todas as lembrancinhas para padrinhos.
    meu e-mail é gabi-danca@hotmail.com.

    Obg

    ResponderExcluir
  38. POr favor tem como enviar para meu email o preço dos xaxim personalizado
    meu email mgcduarte@hotmail.com obrigada Graça

    ResponderExcluir
  39. POr favor tem como enviar para meu email o preço dos xaxim personalizado
    meu email mgcduarte@hotmail.com obrigada Graça

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de fazer orçamento dos kits de banheiro (com toalha e sabonete liquido).
    pode enviar para o meu e-mail: mine_pacheco@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. olá gostaria de receber orçamento de todas as lembrancinhas para padrinhos.
    meu e-mail é jessikabitencourt@gmail.com

    muitissimo oabrigada

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber os valores de todas as lembranças para padrinhos e madrinhas casados e solteiros meu email renatalopes1611@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola, Gostaria de receber orçamento para as lembrancinhas de casamento mimikilt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá! Gostaria de receber o orçamento das lembrancinhas para padrinhos, pais e avós. muito obrigada. Meu e-mail: melisan.tr@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria que me enviassem orçamento de lembrança e covites para padrinhos ou um telefone de contato. Meu email é likaberga@gmail.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Nosso contato - orçamentos

e-mail: idealembrancas@hotmail.com

Érica, Daniela e Ana Letícia

(31) 3022-6498

(31) 8342 - 1318


Todas as marcas, produtos e personagens criados pela IDEAL, inclusive esse blog estão protegidos pelas Leis de propriedade Intelectual Brasileira.

Postagens mais visitadas...